06/07/2011

Meus quadrinhos digitais!


Como anunciei numa postagem anterior, já estreou a loja de quadrinhos digitais, MobiComics. As primeiras edições estão disponíveis para compra em iPad, iPhone e iPod Touch, bastando baixar o aplicativo da loja.

Entre as HQs disponíveis, temos alguns dos trabalhos que lancei nos últimos anos, como ALIENZ, MUIRAQUITÃ, SOLAR: Renascimento e SOLAR: Solo Sagrado. Completando a coleção digital, temos QUANTUM e APÓCRYPHA, dois de meus álbuns há muito tempo esgotados na versão impressa.

Essa é uma boa oportunidade para quem ainda não conhece esses trabalhos, que dividem o espaço da MobiComics com HQs do mestre Julio Shimamoto e do talentoso Will.

Isto é apenas o começo e mais trabalhos estão a caminho!

2 comentários:

Unknown disse...

Wellington, uma dúvida.

Os quadrinhos digitais brasileiros estão isentos de impostos de alguma forma? Ou seja, além do barateamento relacionado a versão digital (sem impressão), existe mais alguma vantagem relacionada a diminuição do custo?

Wellington Srbek disse...

Olá Cássio,
Revistas e livros não têm impostos nas compras internacionais - o que é o caso quando se compra uma edição digital, pois a venda é feita através da loja da Apple, em dólar.
Abraço!