07/06/2011

MobiComics: a primeira loja brasileira de quadrinhos digitais!


Não há duvidas de que o futuro dos quadrinhos passa pelo meio digital. Se já tínhamos os smartphones e os media players portáteis, nos últimos anos, o surgimento e a disseminação dos tablets forneceram as plataformas ideias para a veiculação e leitura eletrônica de HQs. A verdade é que a história dos quadrinhos digitais está apenas começando, e já fazemos parte dela!

Acaba de estrear a MobiComics: primeira loja brasileira de quadrinhos digitais para iPhone, iPad e iPod Touch. Disponibilizando HQs em português e dando destaque especial a trabalhos de autores brasileiros, a loja digital será um espaço aberto a autores e editoras que queiram comercializar seus trabalhos no meio digital. Todos podem ver uma apresentação da loja, clicando aqui.

Além de lançamentos da Editora NEMO e de trabalhos de quadrinistas independentes e mestres como Julio Shimamoto, a MobiComics também está aberta à veiculação de álbuns, revistas e coletâneas de quadrinhos lançadas por outras editoras. O objetivo principal da loja digital é valorizar as HQs brasileiras, oferecendo aos leitores de língua portuguesa um acervo amplo e diversificado, no qual a qualidade das obras seja o diferencial.

MobiComics é isso: a mobilidade das plataformas digitais aplicada à sua coleção de quadrinhos brasileiros. O melhor de nossas HQs, ao alcance de um clique!

4 comentários:

Portilho disse...

E nada p/ Android!? =/

Wellington Srbek disse...

Futuramente!

Pedro Arraes disse...

É a primeira vez que acesso o MAIS QUADRINHOS e gostei de tudo que voce postou. Achei interessante para os desenhistas brasileiros o Mobicomics.
Agora o meu recado: iniciei recentemente um blog com HQ do tipo tiras de jornal, após uns dez anos sem desenhar.Tá no início. Acesse o link http://blogquadrinhos.blogspot.com.

Wellington Srbek disse...

Legal, Pedro. Volte sempre para acompanhar as novidades da NEMO e da MobiComics!