06/09/2012

Um novo quadrinho (também) para crianças!


Quem tem acompanhado meus trabalhos e os lançamentos da editora NEMO, já deve ter ouvido falar da série Mitos Recriados em Quadrinhos, com HQs escritas por mim e desenhadas pelo grande Will. No ano passado, produzimos os dois primeiros volumes, Ciranda Coraci e O Senhor das Histórias.

Desde que foram lançados em julho de 2011, nossos pequenos álbuns para leitores de todas as idades têm tido um ótimo desempenho nas livrarias e um excelente desempenho nas vendas institucionais. Assim, há alguns meses, os diretores da NEMO vinham me pedindo que produzisse um novo volume, mas os compromissos de trabalho, meus e do Will, adiaram isso. Até o mês passado...

Ao final de agosto, pude enfim me dedicar ao roteiro e neste exato momento Will está desenhando as primeiras páginas do terceiro volume de Mitos Recriados em Quadrinhos. Depois dos mitos indígenas e africanos, agora é a vez de viajarmos para as areias do Egito antigo. 

Enquanto a HQ não fica pronta e o álbum não chega às lojas, deixo vocês na companhia do venerável Toth, deus da escrita e magia, no traço inconfundível do Will!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wellington,
acompanho seu trabalho desde os anos 90 quando você era adolescente. Sua paixão por Moebius e empolgação pelos quadrinhos só aumentaram com os anos. Parabéns pelo sucesso profissional e pela perseverança de toda a sua vida.
Rodrigo Amorim Tarsia ( da Serra )

Wellington Srbek disse...

Olá Rodrigo,
Valeu demais por suas palavras! Realmente, Moebius sempre foi um de meus quadrinistas preferidos e é bom demais poder editá-lo agora. E vem mais Moebius pela NEMO em 2013!
Grande abraço!

Joanna Catharina disse...

Wellington, encontrei seu blog por acaso e achei bem interessante.

Absss

Wellington Srbek disse...

Olá Joanna,
Seja bem-vinda! Tem bastante coisa aqui em textos sobre quadrinhos e amostras de HQ publicadas.
Abraços!