24/04/2011
Falando sobre o passado e o futuro (I).
Quem acompanha este blog já sabe que estou trabalhando como editor de quadrinhos profissionalmente e que em breve uma nova editora brasileira chegará ao mercado. Enquanto o anúncio oficial não vem, mais detalhes desse novo projeto editorial podem ser conhecidos na entrevista que concedi no final de março ao jornal Hoje em Dia.
A motivação para esta entrevista, em que falo do passado e do futuro, foram meus aniversários de 25 anos de produção de quadrinhos e 15 anos de carreira profissional. Além da oportunidade de falar sobre meu trabalho, a entrevista rendeu esta foto bacana acima, comigo e meus "filhotes". Na próxima postagem, teremos a parte final da matéria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
show de bola!
parabens sensei.
Valeu, Guilherme!
Continue mandando ver nos desenhos. E aguarde as novidades...
Bacana, Wellington! Bom saber que o mercado está se ampliando.
Abraço,
As coisas melhoraram bastante nos últimos anos, Gilberto. Mas ainda temos muito chão pela frente para o mercado brasileiro ser de fato dedicado aos autores brasileiros.
Abraço!
Meus parabéns meu velho!!!
Estamos todos curiosos em relação a essa nova etapa da sua vida e, quiçá, do mercado editorial brasileiro. Vida longa aos quadrinhos nacionais! Mas principalmente a você "jovem veterano", porque nada vem sem trabalho e você - todos sabemos - é um dos caras que mais trabalham por um cenário nacional de qualidade!
Valeus, Lillo!
Vamos ver no que isso tudo dará. Temos algumas coisas bacanas sendo preparadas aqui. Não vejo a hora de começar a lançar os primeiros álbuns...
Parabéns Wellington, sempre torci muito por você!!!
Valeu, Wesley!
Como já falei algumas vezes, nesse tempo todo você foi o leitor mais fiel dos meus quadrinhos e alguém que sempre incentivou meu trabalho - desde a primeira Solar. Então, valeu mesmo e vamos em frente...
Postar um comentário