24/04/2011

Falando sobre o passado e o futuro (I).


Quem acompanha este blog já sabe que estou trabalhando como editor de quadrinhos profissionalmente e que em breve uma nova editora brasileira chegará ao mercado. Enquanto o anúncio oficial não vem, mais detalhes desse novo projeto editorial podem ser conhecidos na entrevista que concedi no final de março ao jornal Hoje em Dia.

A motivação para esta entrevista, em que falo do passado e do futuro, foram meus aniversários de 25 anos de produção de quadrinhos e 15 anos de carreira profissional. Além da oportunidade de falar sobre meu trabalho, a entrevista rendeu esta foto bacana acima, comigo e meus "filhotes". Na próxima postagem, teremos a parte final da matéria.

8 comentários:

MZA disse...

show de bola!
parabens sensei.

Wellington Srbek disse...

Valeu, Guilherme!
Continue mandando ver nos desenhos. E aguarde as novidades...

Gilberto Queiroz disse...

Bacana, Wellington! Bom saber que o mercado está se ampliando.
Abraço,

Wellington Srbek disse...

As coisas melhoraram bastante nos últimos anos, Gilberto. Mas ainda temos muito chão pela frente para o mercado brasileiro ser de fato dedicado aos autores brasileiros.
Abraço!

Lillo Parra disse...

Meus parabéns meu velho!!!

Estamos todos curiosos em relação a essa nova etapa da sua vida e, quiçá, do mercado editorial brasileiro. Vida longa aos quadrinhos nacionais! Mas principalmente a você "jovem veterano", porque nada vem sem trabalho e você - todos sabemos - é um dos caras que mais trabalham por um cenário nacional de qualidade!

Wellington Srbek disse...

Valeus, Lillo!
Vamos ver no que isso tudo dará. Temos algumas coisas bacanas sendo preparadas aqui. Não vejo a hora de começar a lançar os primeiros álbuns...

Wesley Viana disse...

Parabéns Wellington, sempre torci muito por você!!!

Wellington Srbek disse...

Valeu, Wesley!
Como já falei algumas vezes, nesse tempo todo você foi o leitor mais fiel dos meus quadrinhos e alguém que sempre incentivou meu trabalho - desde a primeira Solar. Então, valeu mesmo e vamos em frente...