10/09/2010

Memórias e quadrinhos.


As coisas andam muito agitadas por aqui, então não tenho tido condições de me dedicar a novos textos para o Mais Quadrinhos – snif!

Mas não temais, prezados leitores deste blog, pois vós não ficareis sem o que ler!


--

Era 7 de setembro, o país começava a fechar a conta do feriadão para, enfim, iniciar de fato a semana. Por volta das 8 da noite, ao abrir meu e-mail, tive a surpresa de encontrar uma mensagem que trazia o link para um texto.

O emissor da mensagem era Lillo Parra, leitor de quadrinhos que, como eu, decidiu dividir com o mundo suas leituras e sua paixão pelas HQs. Em seu blog, Gibi Rasgado, encontramos textos que têm os quadrinhos como tema e a qualidade de serem muito bem escritos. Para quem curte quadrinhos, o resultado é sempre uma deliciosa leitura.

Mas, voltando à minha surpresa de 7 de setembro, o texto que Lillo me convidava a ler era sua resenha do álbum Memórias Póstumas de Brás Cubas. O texto, como outros de seu blog, traz um depoimento pessoal, misturando na medida certa memórias e quadrinhos.

Deixo então para que vocês mesmos confiram este excelente texto com as lisonjeiras palavras de Lillo:

http://lilloparra.blogspot.com/2010/09/ao-verme-que-primeiro-roeu-as-frias.html

Nenhum comentário: