19/02/2010

Memórias Póstumas de Brás Cubas (cor).


Nesta terceira postagem com a prévia de nossa adaptação de Memórias Póstumas de Brás Cubas, temos a mesma página de “Um Encontro” já com as cores aplicadas. Na detalhada colorização produzida por Melado, temos uma página com ainda mais vida e bem num clima “Século 19”.

Mal posso esperar para ver o álbum todo pronto e impresso!

(Para quem não acompanhou as primeiras postagens sobre minha adaptação de Memórias Póstumas de Brás Cubas, basta clicar no marcador abaixo.)

2 comentários:

Cláudia Dans disse...

Wellington,

também mal posso esperar para ver o álbum todo pronto, impressso e nas minhas mãos! :D

Adorei a colorização. Confesso que quando você disse que a imagem seria colorida, pensei: "colorido?? será que vai ficar bom?"

E não ficou bom! Ficou MARAVILHOSO!A cor deu um toque especial ao desenho! Ficou muito lindo mesmo!

Parabéns pelo ótimo trabalho que você e o Melado estão fazendo!

Abraços e muito sucesso!

Wellington Srbek disse...

Olá Cláudia,
Também gosto muito de trabalhos em P&B, mas a oportunidade de publicar em cores é algo muito bacana! E realmente o Melado está fazendo um trabalho caprichado. Se você conferir a página de MPBC que foi publicada no Blog dos Quadrinhos, vai ver ainda mais detalhes na colorização.
Mas por falar em quadrinhos e literatura e quadrinhos em P&B, você já conhece meu álbum Estórias Gerais, desenhado pelo mestre Flavio Colin? Acho que vai gostar! Você pode ver mais informações sobre ele clicando no marcador Estórias Gerais ou na capinha do álbum do lado esquerdo da tela.
Abraço e até a próxima!