21/06/2015

Solar: O Caminho do Herói!

Criado em 1994, o personagem Solar ganhou versão renovada em 2014, com roteiro e desenhos refeitos, além de produção gráfica de alta qualidade. O álbum Solar: História de Origem conquistou elogios dos leitores e da crítica de quadrinhos, que expressaram uma opinião comum: a primeira HQ deixou "um gosto de quero mais". Esses pedidos acabam de ser atendidos com a chegada de Solar: O Caminho do Herói!

A nova edição continua a aventura iniciática de Gabriel Nascimento, um jovem que tem sua vida transformada ao descobrir que possui incríveis poderes. No início da HQ, encontramos o herói ainda em busca de um sentido para os fatos incríveis que estão acontecendo. Para complicar mais as coisas, ele tem uma inusitada conversa com um urubu mitológico e passa por um inesperado reencontro familiar. Então, após uma vertiginosa experiência xamanística, chega o momento de Gabriel enfrentar seu arqui-inimigo, num duelo ao meio-dia no centro da cidade. Mas, num confronto envolvendo mito e magia, luz e sombra, as fronteiras entre “vitória” e “derrota” podem acabar se misturando.

Com roteiro e edição de Wellington Srbek, desenhos e cores de Abel, balonamento e montagem por Cleber Campos, Solar: O Caminho do Herói segue a qualidade da edição anterior, numa nova HQ com história envolvente, fantásticas imagens e ótima produção gráfica.


Solar: O Caminho do Herói

Criação e roteiro: Wellington Srbek
Desenho e cores: Abel
Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos

40 páginas em cores
capa cartonada
formato 19 x 28
preço R$ 15,90

Nenhum comentário: