21/03/2014

Numa "revisteria" argentina...

Em viagem a Buenos Aires, em dezembro de 2012, encontrei por acaso exemplares de Tierra de Historias, a edição espanhola de Estórias Gerais, lançada em 2006. Fica então a foto, a título de curiosidade e como registro daquela boa surpresa.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Wellington Srbek,

Meu nome é Alberto Marianno, represento o Ciranda HQ e gostaríamos que se pudesse entrasse em contato conosco. Nosso projeto é novo, tentamos juntar roteiristas e quadrinistas em um só local e um apoio como o seu seria imprescindível.

Agradeço muito

Contato: alberto@cirandahq.com.br

Wellington Srbek disse...

Olá Alberto,
Por causa dos compromissos de trabalho e projetos em andamento, acho que não tenho como participar. Faltaria tempo para auxiliá-los ou colaborar.
Abraços!

Anônimo disse...

Ahh, que bacana!! Não tinha visto a foto. Sorrisão, hein! Estórias Gerais está dando uma voltinha pelo mundo. Estou com meu exemplar em mãos, logo vou ler ;)

Wellington Srbek disse...

Não tinha postado essa foto antes. O "sorrisão" é de alegria e da surpresa de encontrar a HQ lá.
Estava procurando alguma HQ argentina e, de repente, vejo a capa; apontei e falei com a vendedora que me atendia algo do tipo: "Oh, aquele livro é meu" - ela me olhou com cara de que não entendeu, e eu expliquei que era um dos autores do álbum. Ela ficou surpresa também - hehe!
Foi um momento muito legal, daí o sorriso!