11/09/2013

Novidades de NEMO: Tetralogia Monstro!

Um trabalho pessoal e instigante, nascido da dor ligada à guerra destruidora da Iugoslávia na década de 1990, Tetralogia Monstro mostra o percurso de três órfãos nascidos sob as bombas de Sarajevo: Nike, Leyla e Amir. A memória, representada em variadas formas, é o pivô de suas trajetórias num futuro sombrio e repleto de sinistras premonições. Obra totalmente inédita no Brasil, a edição da NEMO reúne os capítulos completos desta ficção futurista: “O Sono do Monstro”, “32 de Dezembro”, “Encontro em Paris” e “Quatro?”. Uma obra-prima indispensável para os fãs dos grandes quadrinhos!

272 páginas em cores, capa dura, formato: 24 x 32

4 comentários:

Fabíola Simões disse...

Parabéns Wellington, por mais um título cheio de aventuras!!!Fiquei curiosa para conhecer...
PS: A editora Nemo é voltada apenas para publicações em quadrinhos?
Abraço!

Wellington Srbek disse...

Olá Fabíola,
Sim, a NEMO é uma editora especializada em quadrinhos.
Continue acompanhando nossas novidades.
Abraço!

Jerri Dias disse...

Olá Wellington, gostaria de saber se o cara colega divulgas projetos de graphic novels de outros colegas em seu blog ;-)

Caso positvo, release.

Abraço.

DIONÍSIO – A graphic novel

Sobre o projeto

Deuses gregos utilizados como personagens nos quadrinhos contemporâneos podem ser vistos nas histórias de autores consagrados como Neil Gaiman (SANDMAN) e até mesmo em quadrinhos de super-heróis (HÉRCULES e MULHER-MARAVILHA). Seguindo na linha Vertigo, DIONÍSIO vai abordar a mitologia clássica de uma forma que os deuses gregos aprovariam: com muito erotismo, aventura e sobrenatural.

Sobre os criadores

Jerri Dias é escritor, roteirista e diretor dos curtas premiados A VINGANÇA DE KALI GARA, comédia expressionista, ESTRADA, horror e DESAPARECIDO, suspense sobrenatural; a graphic novel de ficção-científica ZARATHUSTRA (Ed. Via Lettera) e o livro de humor ASSUNTO DE INIMIGA (Ed. Nobel).

Pedro Zimmermann é publicitário com vasto currículo em agências e produtoras de vídeo. Roteirista e diretor de curtas como MAPA MUNDI, ECO DE LONGA DISTÃNCIA, recebeu o Kikito de melhor roteiro no Festival de Cinema de Gramado pelo longa metragem DIÁRIO DE UM NOVO MUNDO (2005). Atualmente roteiriza a minissérie de ficção-científica OXIGÊNIO em parceria com Jerri Dias e Carlos Ferreira, com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual.

Sobre o Catarse

É um site de financiamento coletivo, onde diversos projetos culturais são financiados pelas próprias pessoas que deles usufruirão. Neste caso, os leitores ajudarão a obra a ser publicada e no processo recebem a obra (pela metade do preço que pagariam em uma livraria) e diversas outras recompensas especiais que de outra forma, nem sequer existiriam.

Sobre como fazer para saber mais

Para ver o trailer da obra, a apresentação dos criadores, conferir as recompensas e apoiar o projeto, acesse o link abaixo:

http://catarse.me/pt/Dionisio?fb_action_ids=10200982019727540&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

Ah, assista o trailer em tela cheia e com volume alto ;-)

Para mais detalhes sobre a obra, visite o blog e nossa página no Facebook:

http://www.projetodionysius.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Dion%C3%ADsio-Graphic-Novel/363657847093193?fref=ts

Wellington Srbek disse...

Olá Jerri,

Já fica aí divulgado.

Abraço e boa sorte!