19/07/2013

NEMO: "Editora do Ano" de 2012!!!

Muito feliz em anunciar que a editora NEMO ganhou o troféu HQ MIX de "Editora do Ano" de 2012, e também que o álbum Coleção Shakespeare em Quadrinhos: A Tempestade (produzido por Lillo Parra e Jefferson Costa) levou o prêmio de "Adaptação para os quadrinhos"!

Parabéns a todos que participam e colaboram para a NEMO ser possível, e em especial àqueles que compram nossas HQs e votaram na editora neste HQ MIX!

(A lista completa dos premiados para os lançamentos de 2012 pode ser conferida aqui: http://trofeu-hqmix.blogspot.com.br/.)

6 comentários:

Lillo Parra disse...

Parabéns, meu caro! Muito feliz de também fazer parte dessa bela história que a Nemo está escrevendo em nosso mercado editorial. O trabalho que você e o Arnaud vem fazendo é espetacular! Vida longa a NEMO!

Wellington Srbek disse...

Valeu, meu caro!
Ficamos muito felizes com os prêmios.
A história da NEMO está só começando...
Abraços!

Will disse...

Parabéns Wellington, Arnaud, Rejane e toda a equipe da Nemo. Um prêmio muito merecido, é só olhar o trabalho que vocês estão fazendo desde que a editora foi criada, o acerto aos escolher os títulos que publicam, o cuidado com a produção gráfica deles, sempre impecável, o investimento em autores nacionais, tudo isso é digno deste troféu.
Vida longa à Nemo!!!

Juliano disse...

Parabéns pela conquista Wellington e a todos da Nemo! Muito legal (e de qualidade)os trabalhos que estão apresentando! Sucesso e vida longa a NEMO!! Abraços

Wellington Srbek disse...

Valeu, grande Will, que também faz parte desta história de qualidade e sucesso.
Sim, sim, vida longa à NEMO!

Wellington Srbek disse...

Opa, valeu, Juliano!
A NEMO é resultado de muito trabalho, de diversas pessoas. E essa história está só começando...
Abraços!