29/07/2013

Fantasmagoriana & Outros Contos Sombrios (5)


8 comentários:

Juliano disse...

Só posso cumprimentá-lo por nos presentear com essa coletânea de contos e com a belíssima (e desde já) aguardadíssima obra com Flavio Colin!SENSACIONAL!

Wellington Srbek disse...

Meu caríssimo, só posso lhe dizer: ficou um álbum LINDO!!!

Anônimo disse...

Acabei de ler Fantasmagoriana e Outros Contos Sombrios... sou apaixonada por HQs, mas meu mundinho até então estava concentrado em antigos gibis da Turma da Mônica e Disney. Acabei de receber uma nova dose cultural, gostei muito da HQ.
Um abraço!

Wellington Srbek disse...

Olá Fernanda,
Fiquei muito feliz com seu comentário! Pois a arte existe também para isto, não é? Apresentar a quem visita a obra uma nova experiência, mostrar novas possibilidades...
Quando tiver oportunidade, dê uma olhada em Estórias Gerais, que também produzi com Flavio Colin:
http://grupoautentica.com.br/nemo/estorias_gerais/791
Abraços e obrigado pelo comentário!

Anônimo disse...

Vou ver sim... inclusive na parte que fala sobre os autores, me interessei por mais trabalhos onde o Flavio Colin teve participação, pois vi uma referência a Guerra dos Farrapos, coisa que me interessa.
Fiquei curiosa ainda com outro trabalho seu mencionado, a série Solar... me informarei mais a respeito. Mas fiquei satisfeita em ver que tens um blog e interage com teus leitores, isso é importante.

Wellington Srbek disse...

"Guerra dos Farrapos", Colin produziu com Tabajara Ruas, se não me engano. Há uns 12 anos, a Secretaria de Educação de seu estado fez uma edição para distribuir em escolas - talvez consiga encontrar em algum sebo.
Sobre Solar, ele é um personagem brasileiro que criei em 94 e estou retrabalhando agora - tem bastante coisa sobre ele aqui no blog, e toda a história editorial dele aqui: http://maisquadrinhos.com.br/.
Abraços e boas leituras!

Anônimo disse...

Bah, legal... vou ver tudo isso com calma... hehehe! Minha ideia era falar sobre a HQ Fantasmagoriana no meu blog, mas nem sei por onde começar, como disse, esse tipo de HQ é novidade pra mim. Mas curti mesmo o trabalho e pretendo ter outras dessas obras na minha estante. Valeu mesmo pela atenção!

Wellington Srbek disse...

Eh, tem muitos quadrinhos a descobrir nessa linha mais autoral!
Mas, se escrever sobre Fantasmagoriana, não deixe de me enviar o link...
Abraços e obrigado pelo contato!