08/11/2012

Solar no traço de Rafa-Abel Vasconcellos!


Há alguns meses, enquanto procurava um desenhista para uma nova HQ, mandei um e-mail para o Rafael Vasconcellos (Abel), perguntando se ele teria interesse em trabalhar comigo numa HQ, o que teve uma resposta bastante positiva!

Porém, como Rafael estava envolvido nos desenhos e cores da adaptação de Macbeth para a editora NEMO, nossa parceria não pôde acontecer naquele momento. Mas aquela primeira conversa chegou a render estudos e desenhos, como os que vocês podem conferir acima...

Há alguns dias, pedi a Rafael que me reenviasse esses desenhos, incluindo sua assinatura. Tratam-se de estudos para meu personagem Solar, que vêm se somar à galeria de diferentes versões do herói que tenho reproduzido aqui no Mais Quadrinhos.

Rafael é um cara muito bacana e um dos desenhistas mais talentosos de nossos quadrinhos. Ficou a promessa de uma futura parceria nossa, ou de pelo menos mais trabalhos dele pela NEMO. Por enquanto, ficamos com sua versão de Solar!

8 comentários:

Abel disse...

hahah pois é! Pena que eu tivesse 120% ocupado com Macbeth, mas pode esperar a parceria!

Valeu, Srbek!

Wellington Srbek disse...

Foi por uma justa causa!
Aguardemos a oportunidade dessa parceria.
Abraços e valeu pelos desenhos!

Pedro Nicola disse...

Conheci o trabalho Abel na FIQ 2011. Li o Almanaque Gótico e Cecile Verônica. Gostei muito das HQs. Lembro de ter dito algo sobre a capa do AG, pois gostei demais do traço dele. Parabéns!

Wellington Srbek disse...

Não deixe de conferir o Macbeth da NEMO, Pedro, pois ele se supera lá!

Carlos Brandino disse...

Legal ver que estão produzindo algo com o Solar.
E esta versão nova mais jovem, foi uma boa sacada.
Parabens, e como sempre nos supreendendo com novidades.

Wellington Srbek disse...

Olá Brandino,
Com o Rafael não foi possível tocar o projeto, pois ele estava e está ocupado em outras HQs. Mas terei sim novidades sobre o Solar, espero, para breve...
Abraços!

Luhan Dias disse...

Bem estiloso!!

Wellington Srbek disse...

Eh, o Rafael tem um traço bem característico! Confira na adaptação de Macbeth da Nemo, Luhan.
Abraços!