04/06/2012

Um “novo” Solar em um novo traço!


Temos um novo desenho do Solar! E desta vez é literalmente um "novo" Solar, já que o estudo de personagem duplo produzido pelo Juliano Oliveira mostra o herói numa versão mais jovem e com características levemente mais indígenas. Muito legal!

Além de provar que o Juliano é um desenhista “de mão cheia”, a ilustração realista acima mostra como o Solar seria hoje se, ao invés de ter sido criado por mim em 1994, ele na verdade tivesse nascido naquele ano, estando hoje com 17 para 18 anos.

Só me resta dizer muito obrigado pela bela ilustração, Juliano! Aliás, quem quiser conhecer mais trabalhos dele, visite seu blog: http://juliano-outromundo.blogspot.com.br/.

No mais, mais Solar em breve!

6 comentários:

Juliano disse...

Valeu Wellington! Estou muito feliz por contribuir de alguma forma para o desenvolvimento deste personagem que tem tudo para se tornar um exemplo de herói autenticamente brasileiro! Valeu pelas palavras e pela oportunidade! Estou torcendo para o SOLAR! Que brilhe como uma nova promessa!

jeanokada disse...

Sensacional esse desenho! Acho que já tem aí um bom artista para o Solar, hein? ;)

Wellington Srbek disse...

Valeu pela torcida, Juliano! Acho que em breve conseguirei encaminhar o novo Solar.

Wellington Srbek disse...

Olá Jean,
O Juliano realmente desenha demais, mas infelizmente, por compromissos de trabalho, ele não teria como desenhar o novo Solar.
Mas vamos ver o que acontece...
Abraços!

claudio disse...

Muito legal os diferentes desenhos do solar e seria um grande presente se viessem em paginas extras na revista...

Wellington Srbek disse...

Seria uma boa mesmo, Cláudio! Vamos ver como conseguirei relançar o personagem e se teremos um espaço para extras. Como a ideia é lançar edições em cores, pode ser que não tenha muito espaço "sobrando" para os extras. Mas vamos ver...
Abraços!