20/06/2012

Arzach, HQ MIX e o “totem” da NEMO...


Em junho do ano passado, escrevi aqui uma postagem falando de Arzach, clássico do genial Moebius que logo seria o primeiro lançamento da NEMO. Passado um ano, essa obra-prima dos quadrinhos acaba de ser anunciada como a ganhadora do Troféu HQ MIX na categoria “Publicação de Clássico”. Todos ficamos muito felizes na editora, e aproveito para agradecer àqueles que se lembraram dos álbuns da NEMO na hora de votar!

Para aqueles que ainda não conhecem o fantástico álbum de Moebius fica o convite para darem uma conferida. Arzach e outros lançamentos da editora podem ser encontrados em diversas livrarias e lojas de quadrinhos do Brasil; algumas já têm até o totem da NEMO, que pode ser visto na foto que ilustra esta postagem, tirada pelo amigo Will na livraria HQ MIX em São Paulo.

No mais, aguardem para breve mais novidades e lançamentos da NEMO!

2 comentários:

Juliano disse...

PARABÉNS A NEMO PELO EXCELENTE MATERIAL! Peguei o meu no lançamento e a qualidade é algo SENSACIONAL! Adorei mesmo e acredito que esse é o tratamento que engrandece os quadrinhos. Qualidade que dá gosto de ver! Coisa que antigamente só se via nos produtos importados.PARABÉNS PELO HQ MIX! MAIS QUE MERECIDO!

Wellington Srbek disse...

Valeu, Juliano!
Nós aqui também acreditamos que os quadrinhos de qualidade merecem um tratamento à altura, e é o que estamos tentando fazer com a Coleção Moebius, Corto Maltese, A Trilogia Nikopol...
Abraços!