15/06/2011

Um álbum inédito do Corto Maltese.


Um dos grandes clássicos dos quadrinhos internacionais, a série Corto Maltese, não poderia faltar entre os lançamentos da NEMO.

Criação máxima do genial Hugo Pratt, Corto Maltese traz a saga desse navegador cigano, anti-imperialista, libertário e último herói romântico do Ocidente.

E entre os álbuns ainda inéditos no Brasil, escolhemos o mais indicado: A Juventude, a primeira aventura na cronologia ficcional do personagem.

Impresso em cores e capa dura, com as características gráficas de sua edição europeia, Corto Maltese - A Juventude chegará às lojas em outubro.

4 comentários:

Will disse...

Mais uma boa pedida, essa criação do mestre Hugo Pratt é sempre muito bem-vinda quando aporta por aqui. Já aguardo ansioso para lê-lo!!!

Wellington Srbek disse...

Grande Will!
Corto Maltese é um dos maiores clássicos de nossa arte em quadrinhos e é muito bacana ter a oportunidade de editá-lo! Nós caprichamos e vai ficar um álbum de primeira. Agora é aguardar mais um pouco...
Abraços!

oieuoi disse...

Esse junho nunca demorou tanto a passar e setembro entào parece até que não está mais na folhinha.
Enauqnto aguardo os belos lançamentos da Nemo vou relendo o que tenho do Corto:Sempre um pouco mais distante,Balada do Mar Salgado,etc...
Abs,
Zerramos

Wellington Srbek disse...

Hehe! Imagina então para quem está diretamente envolvido no processo, Zerramos...
Mas está chegando! Os primeiros álbuns já estão na gráfica e chegam às lojas no fim do mês.
Abraços!