19/05/2010

O bate-papo na Bienal do Livro.


Aconteceu nesta quarta-feira o bate-papo sobre quadrinhos da Bienal do Livro de Minas. Na foto acima (tirada pela querida Marília Mendes), temos este que vos escreve (dissertando sobre algo), Spacca (aguardando sua vez de falar) e Marcelo Lelis (refletindo introspectivamente). O tema rendeu diversas perguntas do público presente na Arena Jovem, em especial sobre o mercado brasileiro atual, a utilização dos quadrinhos pela Educação e também a diferença entre quadrinhos e literatura. Além da boa discussão, foi muito legal poder ter encontrado Spacca pessoalmente, reencontrado o amigo Lelis e conhecido o quadrinista Eric, que me presenteou com alguns de seus trabalhos. Enfim, é sempre bom ver os colegas de ofício e poder divulgar um pouco mais a arte dos quadrinhos!

4 comentários:

Eric Ricardo disse...

Wellington, o debate foi tão legal que acabou passando muito rápido! Curti muito a conversa que tivemos no final! Tenho alguns de seus quadrinhos e sempre quis te conhecer. Foi um prazer! Espero manter o contato, hehehe. Valeu pelo autógrafo! :D

Wellington Srbek disse...

Olá Eric,
Realmente passou rápido demais e nem falamos de tudo que o tema permitia!
Mais uma vez muito obrigado pelos quadrinhos e pela participação. Vou visitar seu blog também e mantenhamos contato.
Abraço!

Marita Gastin disse...

Oi!!! Assisti o bate-papo na Bienal e amei!
Confesso-lhe que não sei quase nada do mundo dos quadrinhos e entrei na Arena Jovem a pedido do meu filhote que interessou-se pelo assunto, mas encantei-me com o trabalho de vcs e meu olhar mudou!
Parabéns pelo belo trabalho!
Vc pareceu-me um apaixonado pelo que faz e isso, com certeza, faz a diferença sempre!
Super abraço,
Marita Gastin

Wellington Srbek disse...

Olá Marita,
Realmente, os quadrinhos são uma grande paixão para mim e como você disse, trabalhar com o que se gosta faz toda a diferença.
Abraços!