16/10/2011

Dom Casmurro quase pronto!


Um dos projetos em que estive envolvido nos últimos dois anos é a adaptação em quadrinhos da obra-prima de Machado de Assis Dom Casmurro, com desenhos de José Aguiar.

Agora, após bastante trabalho e muita dedicação, os desenhos para nosso álbum machadiano estão prontos! Só falta a finalização do balonamento e a montagem do álbum para que Dom Casmurro de Machado de Assis seja lançado pela NEMO.

E enquanto o álbum não chega, vocês podem conferir uma prévia da capa acima e mais detalhes do trabalho de adaptação aqui.

Aguardem, pois está ficando um belo trabalho!

15/10/2011

Urbanoide aborda o tema da solidariedade.


Começa a circular em breve a última edição de 2011 da série Pratique Gentileza, com o personagem Urbanoide. Nesta nova HQ, “o robô gentil” aborda o tema da solidariedade.

Produzida pela Rádio Itatiaia, com patrocínio da Fiat e da Unimed-BH, a série Pratique Gentileza traz HQs criadas por mim, com desenhos de Luhan Dias e cores de Cleber Campos. As edições são distribuídas em escolas, parques e eventos públicos, estando também disponíveis em versão digital, aqui.

A todos os envolvidos, parceiros e patrocinadores, meu muito obrigado pela oportunidade de produzir as 10 edições desse projeto tão bacana!

10/10/2011

Já nas lojas!


A espera para os fãs do Corto Maltese e de Hugo Pratt chegou ao fim!

Já está nas lojas A Juventude, numa bela edição em capa dura pela NEMO.

Não deixem de conferir mais este belo clássico dos quadrinhos europeus!

08/10/2011

Quadrinhos institucionais: Governo de Minas.


Criação, roteiro e produção da cartilha institucional “Construindo Minas - Obras" (13 páginas de quadrinhos, desenhadas por Will, julho de 2011).

Cliente: Rádio Itatiaia, para o Governo de Minas.

07/10/2011

Mais uma fantástica página...


Pegando carona no blog do Will, confiram acima mais uma página de nossa HQ “Como tudo começou?”, publicada na revista digital Histórias Fantásticas III, disponível na loja MobiComics.

Muito legal, não é?