tag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post2888636054542737580..comments2023-07-11T09:29:01.536-03:00Comments on Mais Quadrinhos: Quais são os 5 melhores filmes de super-heróis?Wellington Srbekhttp://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comBlogger40125tag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-34061467826713225772018-05-02T17:16:36.800-03:002018-05-02T17:16:36.800-03:00Se eu fosse atualizar esta postagem novamente, hoj...Se eu fosse atualizar esta postagem novamente, hoje seria "Quais os 5 melhores filmes de super-heróis no século 21" e viria em ordem cronológica:<br />- Homem de Ferro<br />- Batman: O Cavaleiro das Trevas<br />- Os Vingadores<br />- Doutor Estranho<br />- Mulher-Maravilha Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-20696200356308621262013-05-06T12:46:03.725-03:002013-05-06T12:46:03.725-03:00Nossa quanta postagem hehe
1 - Batman 3
2 - Vinga...Nossa quanta postagem hehe<br /><br />1 - Batman 3<br />2 - Vingadores<br />3 - Thor<br />4 - Capitão America<br />5 - WolverineTatyhttps://www.blogger.com/profile/01544606129790662855noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-3621968054414205882012-09-23T21:13:27.942-03:002012-09-23T21:13:27.942-03:00Sei q gosto é gosto , mas achei os vingadores fraq...Sei q gosto é gosto , mas achei os vingadores fraquissimo . Homem de ferro e x-men first class tb da marvel (dã ,kkk ), são melhores em tudo ( roteiro,direção,enredo).Alan,theCreatorhttps://www.blogger.com/profile/10220208208569087631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-1859907304267559902012-09-23T21:04:46.093-03:002012-09-23T21:04:46.093-03:001 - dark knight
2 - dark knight rises
3- homen de ...1 - dark knight<br />2 - dark knight rises<br />3- homen de ferro<br />4 - watchmen<br />5 - superman 1 <br />minha lista é essa Alan,theCreatorhttps://www.blogger.com/profile/10220208208569087631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-8443270772341097912012-09-21T00:00:42.137-03:002012-09-21T00:00:42.137-03:00kr eu gostei dos filmes ai assima...
mas os oq mai...kr eu gostei dos filmes ai assima...<br />mas os oq mais gostei foi o batman cavaleiro das trevas e o superman esse e inesquecivel vejam minha lista (na minha opniao)<br />1_Batman O Cavaleiro das Trevas<br />2_Superman<br />3_the avengers<br />4_lanterna verde<br />5_homen de ferroAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-22527913438223545872012-08-22T19:58:18.632-03:002012-08-22T19:58:18.632-03:00Gostei muito da sua lista.
Para mim o primeiro lug...Gostei muito da sua lista.<br />Para mim o primeiro lugar sem dúvida é Superman - o filme. Foi o primeiro filme sério sobre super-herois e que mostrou ser possivel fazer um filme que emocione,tenha boas atuaçõe e que agrade também adultos, mesmo vindo de um HQ. <br /><br />Vale lembrar que na época do filme (decada de 70 parece) não era modinha fazer filmes de Hqs como hoje é, também conta com a Flávianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-17370496773611002332012-07-25T09:00:06.659-03:002012-07-25T09:00:06.659-03:00Comentários sem identificação não são sequer lidos...Comentários sem identificação não são sequer lidos.Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-91071136128165913022012-07-25T01:57:11.112-03:002012-07-25T01:57:11.112-03:001-os vingadores
2-kick ass quebrando tudo
3-watchm...1-os vingadores<br />2-kick ass quebrando tudo<br />3-watchmen o filme<br />4-batman o cavaleiro das trevas ressurge<br />5-o espetacular homem aranhaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-91349277020370070242012-07-24T11:57:19.755-03:002012-07-24T11:57:19.755-03:00Comentários sem identificação não são respondidos ...Comentários sem identificação não são respondidos aqui.Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-31046657277749415852012-07-24T11:54:55.996-03:002012-07-24T11:54:55.996-03:001-o espetacular homem aranha
2-vingadores
3-o cava...1-o espetacular homem aranha<br />2-vingadores<br />3-o cavaleiro das trevas<br />4-homem aranha 2<br />5-x-men primeira classeAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-36611258592127036182012-07-09T22:42:56.580-03:002012-07-09T22:42:56.580-03:00Vamos ver se o novo Batman será tão bom!Vamos ver se o novo Batman será tão bom!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-27627724199916371552012-07-09T22:40:35.980-03:002012-07-09T22:40:35.980-03:00PARA MIM:
1° - O CAVALEIRO DAS TREVAS
2° - WATCHME...PARA MIM:<br />1° - O CAVALEIRO DAS TREVAS<br />2° - WATCHMEN<br />3° - BATMAN BEGINS<br />4° - HOMEM-ARANHA 2<br />5° - X-MEN 2<br /><br />Não coloco OS VINGADORES nesta lista, pois ao invés de um filme de super-heróis, vi um show de stand-up... E filmes de super-heróis pelo menos para mim não necessitam de tantas piadas... Algumas piadinhas aqui ou ali, mais o filme inteiro é como um show de Fábionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-36917255749183610982012-05-16T15:04:51.721-03:002012-05-16T15:04:51.721-03:00Faltou responder uma coisa, Aline!
Pelo que você ...Faltou responder uma coisa, Aline! <br />Pelo que você falou, eu fiz certo então em não ter assistido a Lanterna Verde - me pareceu que o filme é uma "bomba", então não perdi meu tempo com ele. E acho que continuarei sem assistir.<br />Parece que filmes-solo com heróis verdes não dão muito certo...Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-19171843602672496942012-05-16T14:03:10.498-03:002012-05-16T14:03:10.498-03:00Oi, Aline, bem-vinda de volta ao Mais Quadrinhos!
...Oi, Aline, bem-vinda de volta ao Mais Quadrinhos!<br />Não deixe de assistir a Superman - O Filme! Foi o primeiro grande filme de super-heróis e o modelo para alguns dos melhores das décadas seguintes, como os Batman do Tim Burton (que também gosto bastante!) e os X-Men do Bryan Singer (também entre meus favoritos!).<br />Concordo com seu comentário sobre Watchmen, mas realmente não consigo Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-83594257074038913482012-05-16T11:15:48.641-03:002012-05-16T11:15:48.641-03:00Acho que postei meu último comentário com a conta ...Acho que postei meu último comentário com a conta errada, rs! A assinatura fica aqui: Aline.Alinenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-7170559055060861802012-05-16T11:14:48.241-03:002012-05-16T11:14:48.241-03:00Olá, Wellington!
Gostei muito da sua lista, apes...Olá, Wellington! <br /><br />Gostei muito da sua lista, apesar de não ter visto o Superman ainda. <br /><br />Entre os filmes que você listou, para mim o Batman estaria em primeiro! Faço também (acho que como da última vez) uma menção aos Batmans antigos do Tim Burton, que apesar de ter um tom bem diferente também eram filmes bem bacanas, na minha opinião.<br /><br />E como da última vez, eu Cine Áfricahttps://www.blogger.com/profile/03176939888690269637noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-65347340633891875962012-05-11T19:04:02.291-03:002012-05-11T19:04:02.291-03:00Da sua lista, Cláudio, só não gosto de Watchmen, q...Da sua lista, Cláudio, só não gosto de Watchmen, que acho muito inferior à HQ.<br />Abraços!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-82579245738083029162012-05-11T18:58:15.573-03:002012-05-11T18:58:15.573-03:001- X-men o filme(excelente,o triste é ver um lobis...1- X-men o filme(excelente,o triste é ver um lobisomem retardado fingindo ser o dentes de sabre)<br />2- X-men 2(realmente a continuação perfeita)<br />3- Homem de ferro(Robert downey jr. é tony stark!rsrs.)<br />4-Watchmen(Não tinha muita esperança nisto mas acabei gostando bastante,mas ainda acho impossível colocar tudo aquilo em um filme)<br />5- Vingadores (conseguiu me surpreender também!)<Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-64866510793086615772012-05-11T10:04:09.828-03:002012-05-11T10:04:09.828-03:00Batman - O Retorno fazia parte da minha lista orig...Batman - O Retorno fazia parte da minha lista original, inclusive porque tem a melhor Mulher-Gato de todos os tempos. Mas acabou saindo para dar lugar a produções mais recentes. Talvez ele "retorne"...<br />Abraços!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-70735814595552652262012-05-11T10:01:27.660-03:002012-05-11T10:01:27.660-03:00Sou mais tradicional, sem desmerecer as produções ...Sou mais tradicional, sem desmerecer as produções atuais, fico com:<br /><br />1- Superman - O Filme (me empolgou bastante quando eu era guri)<br /><br />2- Batman o Retorno (muuuuito melhor que as verões do Nolan, em minha opinião)<br /><br />3 - Conan (outro que me empolgou bastante na infância, e a trilha sonora estava excelente)<br /><br />4 e 5 - X-Men 1ª Classe e X-Men 2 (minha concessão àsFernandonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-41002346866239121302012-05-07T19:56:40.277-03:002012-05-07T19:56:40.277-03:00Ah, não! 3 vezes no cinema é demais!!! Só vou se v...Ah, não! 3 vezes no cinema é demais!!! Só vou se você pagar o ingresso - hehe!<br />Poxa, todo mundo gostou de X-Men First Class, menos eu... <br />Beijos e seja sempre bem-vinda, querida!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-8586732761293136562012-05-07T19:50:41.370-03:002012-05-07T19:50:41.370-03:00Concordo com a importância de Superman – O Filme, ...Concordo com a importância de Superman – O Filme, mas O Cavaleiro das Trevas fica com o topo da minha lista. Em segundo lugar fico em dúvida entre X-Men 2, com aquela mais que fantástica cena inicial, e Os Vingadores– terei que assistir X-Men 2 novamente para resolver o impasse, e pior, confesso que se estivesse com mais tempo livre assistiria Os Vingadores pela terceira vez no cinema, em 2D é Marílianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-22765366233686817012012-05-06T13:43:09.236-03:002012-05-06T13:43:09.236-03:00Oi Layn, a participação feminina é sempre bem-vind...Oi Layn, a participação feminina é sempre bem-vinda no Mais Quadrinhos!<br />Concordo que o 3D ainda não é essa coisa toda que dizem. E no momento acho que a maior justificativa para sua existência é o fato de que o cinema precisa recuperar o público perdido e os estúdios querem lucrar mais ainda com os filmes, usando o 3D como justificativa para isso.<br />No dia em que invetarem um sistema 3D Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-28274178629704149882012-05-06T13:38:47.805-03:002012-05-06T13:38:47.805-03:00E aí, seu Nicola!
Ontem assisti a Os Vingadores no...E aí, seu Nicola!<br />Ontem assisti a Os Vingadores novamente, desta vez em 2D. No início até senti falta dos elementos a mais da versão 3D, mas logo mergulhei no filme e posso dizer que gostei mais na versão 2D, com menos "distrações".<br />Ainda assim, acho que não altero minha lista: Os Vingadores é uma megaprodução, excelente entretenimento, mas os 4 primeiros de minha lista vão Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-25107367490581276092012-05-05T18:37:53.315-03:002012-05-05T18:37:53.315-03:00Vou aumentar a participação feminina aqui e me int...Vou aumentar a participação feminina aqui e me intrometer um pouquinho. :D<br /><br />1 - Batman: The Dark Knight<br />2 - Watchmen<br />3 - Vingadores<br />4 - Homem de Ferro ( o primeiro, o segundo pra mim não prestou, nem sei pq)<br />5 - Scott Pilgrim x The World (meio babaquice da minha parte, mas eu achei o trabalho do diretor super bem feito e bem adaptado em relação ao quadrinho.)<br /><Laynhttps://www.blogger.com/profile/14580969800666223760noreply@blogger.com