tag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post2341858470984747935..comments2023-07-11T09:29:01.536-03:00Comments on Mais Quadrinhos: Quais são as piores adaptações cinematográficas do século?Wellington Srbekhttp://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comBlogger16125tag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-16360541339514348562009-06-10T19:15:49.708-03:002009-06-10T19:15:49.708-03:00Olá Wagner,
Realmente, Batman Begins tem um roteir...Olá Wagner,<br />Realmente, Batman Begins tem um roteirozinho bem vagabundo. Só não concordo em relação à Dark Knight.<br />Abraço!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-91554020060449841832009-06-10T18:37:36.735-03:002009-06-10T18:37:36.735-03:00Batman Begins e Batman o Cavaleiro das Trevas,além...Batman Begins e Batman o Cavaleiro das Trevas,além de não ter cenas de ação, o roteiro é mediocre.wagnernoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-78610879542931004332009-04-14T23:25:00.000-03:002009-04-14T23:25:00.000-03:00Ótima sugestão, Aline! Vou adotá-la nas próximas l...Ótima sugestão, Aline! Vou adotá-la nas próximas listas. <br />Mas senti falta da sua lista dos piores filmes.<br />Abraço!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-82062571411127014762009-04-14T22:26:00.000-03:002009-04-14T22:26:00.000-03:00Esse artigo tinha passado batido! Não falei que nã...Esse artigo tinha passado batido! Não falei que não ia dar pra parar em 5? <br /><br />1 - Eu me lembro pouco do filme da Liga Extraordinária. Só lembro da Mina ser completamente diferente (algo como de lady cheia de pose para completa devassa, bem mais interessante comercialmente). Só isso já tinha me feito odiar o filme, mesmo antes de ler, e ainda mais depois. (o quadrinho é realmente muito Alinenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-46334977757197945372009-04-14T16:14:00.000-03:002009-04-14T16:14:00.000-03:00Um tanto sádico, mas com toda razão, Amálio!
Aliá...Um tanto sádico, mas com toda razão, Amálio! <br />Aliás, por pior que seja, o personagem do Desejo de Matar é muito mais crível e interessante que o Justiceiro, que era vilão e virou um questionável herói ou anti-herói.<br />Abraço!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-48793582206865627762009-04-14T14:58:00.000-03:002009-04-14T14:58:00.000-03:00Fugindo alguns milímetros do assunto, já temos por...Fugindo alguns milímetros do assunto, já temos por aí, nos Estados Unidos, um terceiro filme do Justiceiro, que só Deus e as distribuidoras sabem quando chegará ao Brasil, mas pra mim, dois filmes do Justiceiro já haviam sido produzidos com enorme sucesso em 1974 e 1982, com Charles Bronson no papel principal. Estou falando do arquiteto Paul Kersey, dos filmes Desejo de Matar e Desejo de Matar IIAmalio Damashttps://www.blogger.com/profile/06171931114766658863noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-12729163122672506422009-03-01T16:01:00.000-03:002009-03-01T16:01:00.000-03:00Olá Vagner!Estava mesmo esperando alguém citar o M...Olá Vagner!<BR/>Estava mesmo esperando alguém citar o Motoqueiro Fantasma - que eu ainda não assisti, mas que suspeito não ser lá muito bom (me parece a mesma fórmula do Demolidor, onde o filme tem mais a ver com um ator de Hollywood que quer interpretar seu herói favorito do que com qualquer outra coisa).<BR/>E o QF2 realmente conseguiu superar negativamente o primeiro.<BR/>Grande abraço!Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-20908206030473034622009-03-01T13:42:00.000-03:002009-03-01T13:42:00.000-03:00Fala, WS, tudo bem? Pra mim o top five mortal seri...Fala, WS, tudo bem? Pra mim o top five mortal seria: 1) Batman & Robin; 2) O Sombra; 3) Superman - O Retorno; 4) Demolidor; 5) Motoqueiro Fantasma. Não necessariamente nessa ordem. Ahhh, 5,5) Quarteto 2. Abraço!!Vagner Franciscohttps://www.blogger.com/profile/06864057433697196345noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-43712018573342118802009-02-21T17:38:00.000-03:002009-02-21T17:38:00.000-03:00Sim, Flávio, o espaço é aberto às opiniões dos lei...Sim, Flávio, o espaço é aberto às opiniões dos leitores do blog e meu principal objetivo ao fazer uma postagem como esta é realmente conhecer as opiniões dos leitores. <BR/>Mas é importante termos em mente que há uma diferença entre "opinião" e "análise crítica". Esta última acontece no caso de um texto mais embasado, feito por quem estuda o tema em questão e que, portanto, não expressa apenas Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-85272194136259479682009-02-21T17:03:00.000-03:002009-02-21T17:03:00.000-03:00Internet é isso. Todo mundo pode dar a sua opinião...Internet é isso. Todo mundo pode dar a sua opinião sem ninguém reclamar - pois tem o mesmo direito de dar a sua própria opinião em resposta. Não imaginava ler algum dia alguém falando mal de Sin City ou Batman Begins. <BR/><BR/>HA3 e X3 são piores que Hulk e Elektra, por estragarem tudo de bom que tinha vindo antes. <BR/><BR/>Demolidor, por outro lado, é pra mim uma das três melhores adaptações fláviohttps://www.blogger.com/profile/04521189601563633175noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-17818263237394216832009-02-21T13:20:00.000-03:002009-02-21T13:20:00.000-03:00Se fosse fazer uma lista das cinco adaptações que ...Se fosse fazer uma lista das cinco adaptações que mais gostei, elas seriam:<BR/><BR/>1. Superman - O Filme.<BR/>2. Batman - Returns.<BR/>3. Akira.<BR/>4. Batman - O Cavaleiro das Trevas.<BR/>5. X-Men 2.<BR/><BR/>O primeiro filme do Asterix também é bem legal. Ainda não assisti Homem de Ferro, Sin City e 300 (mas este último me pareceu bem ruinzinho). Vamos ver o que será de Spirit e Watchmen.<BR/Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-43397468021100685502009-02-21T13:13:00.000-03:002009-02-21T13:13:00.000-03:00Olá Paulo,Concordo com você sobre Spawn, mas tenho...Olá Paulo,<BR/>Concordo com você sobre Spawn, mas tenho que fazer uma observação: a lista é para ser de filmes dos últimos dez anos, filmes "deste século", porque Spawn é mais antigo (aliás, você precisava ver a crítica que escrevi para um jornal quando esse lixo dos lixos foi lançado). <BR/>A verdade é que se a lista não tivesse um limite temporal, haveria produções que ganhariam disparado das Wellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-63750384310153325592009-02-21T05:00:00.000-03:002009-02-21T05:00:00.000-03:00Bom, já que detonei alguns acima, resolvi postar s...Bom, já que detonei alguns acima, resolvi postar sobre adaptações quadrinísticas que achei boas. Então, aí vai o Top 5 das melhores:<BR/><BR/>1- Sin City<BR/>Não é uma adaptação... é simplesmente o quadrinho na telona.<BR/><BR/>2- 300<BR/>Bom, dobradinha do Frank Miller, porque ele merece<BR/><BR/>3- Asterix & Obelix<BR/>Divertido como os quadrinhos. Ótimos atores.<BR/><BR/>4- Superman 2<BR/>Paulohttps://www.blogger.com/profile/16969616309860511962noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-34312398882009698252009-02-21T04:53:00.000-03:002009-02-21T04:53:00.000-03:00Bom, aí vai a minha lista:1 - Hulk - Concordo com ...Bom, aí vai a minha lista:<BR/><BR/>1 - Hulk - Concordo com você... um lixo.<BR/>2- Geração X - Uma espécie de X-men de baixo orçamento. Passa de vez em quando na Sessão da Tarde ou no SBT<BR/>3- Liga da Justiça - no mesmo estilo do Geração X, só que dessa vez com os heróis da DC.<BR/>4-Spawn - eu me lembro que na época os quadrinhos do Spawn era um marco revolucionário das HQs de heróis... mas oPaulohttps://www.blogger.com/profile/16969616309860511962noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-40768902551192837432009-02-20T22:54:00.000-03:002009-02-20T22:54:00.000-03:00Sim, você tem razão, Cinthya, Elektra é chato mesm...Sim, você tem razão, Cinthya, Elektra é chato mesmo! Passou esses dias na Globo e não consegui passar da primeira parte. Esse filme só não entrou na minha postagem pois optei por uma lista curta. Se tivesse optado por uma lista de dez filmes, eu teria que incluir também o Homem-Aranha 3, X-Men: O Confronto Final, Superman: O Retorno (se eu tivesse assistido) e talvez até Batman: Begins (que é umaWellington Srbekhttps://www.blogger.com/profile/15480044562829914833noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6437438796109291420.post-22158256323665760602009-02-20T18:44:00.000-03:002009-02-20T18:44:00.000-03:00Não podemos nos esquecer do filhote de "O Demolido...Não podemos nos esquecer do filhote de "O Demolidor": "Electra". Não consegui terminá-lo, de tão chato.Cinthyahttps://www.blogger.com/profile/05949164445516874458noreply@blogger.com