31/08/2014

Novidades da NEMO: Aâma 2 - A multidão invisível!

Verloc Nim e seu irmão Conrad chegaram ao inóspito planeta Ona (ji), na companhia do gorila-robô Churchill. Sua missão: recuperar o misterioso produto conhecido como “aâma”. Ao chegarem lá, eles encontram um grupo de cientistas, que havia sido abandonado à própria sorte. Após conflitos iniciais e alianças casuais, Verloc se junta à expedição que seguirá em busca de “aâma”. O que se segue é uma jornada de perigos, mas também de incríveis maravilhas. Uma bela HQ, premiada internacionalmente, imperdível para os fãs de ficção científica e quadrinhos de qualidade!

88 páginas, capa cartonada, formato 20 x 28

30/08/2014

Novidades da NEMO: Garfield - Volume 3!

Melhor que uma pizza que acabou de sair do forno, eis uma fornada fresquinha de HQs do Garfield, totalmente inéditas! Neste volume, Odie faz uma nova amizade, a Força Pet enfrenta uma assustadora equipe de supervilões e Garfield encara seu mais perigoso inimigo, o Monstro Lasanha! O lendário escritor Mark Evanier, o desenhista das tiras diárias do Garfield, Gary Barker, e um time de grandes artistas convidados trazem ainda mais diversão para você!

112 páginas, capa cartonada, formato 17 x 26

23/08/2014

Solar na revista Mundo dos Super-Heróis!

O álbum Solar: História de Origem ganhou espaço na nova edição da revista Mundo dos Super-Heróis, que destacou a “volta triunfal” do herói. Para ler o texto, basta clicar na imagem acima.

01/08/2014

Falando sobre o novo Solar...

Na véspera do lançamento de Solar: História de Origem em Belo Horizonte (MG), o personagem foi tema de uma matéria / entrevista do jornal Estado de Minas. Confira a reportagem do jornalista Walter Sebastião clicando a imagem acima.

Mais sobre o novo Solar em breve!