28/04/2014

Numa vitrine francesa...

Le Brigand du Sertão, versão francesa do meu álbum Estórias Gerais, desenhado pelo grande Flavio Colin, em boa companhia numa vitrine francesa.

Foto cortesia da leitora Camila Teixeira: https://twitter.com/camilatx/status/459260143465947137/photo/1

03/04/2014

Novidades da NEMO: Ayrton Senna – A trajetória de um mito!

Considerado hoje um dos maiores pilotos de todos os tempos, Ayrton Senna era, no entanto, um ilustre desconhecido até a largada do Grand Prix de Mônaco de 1984. Enquanto o principado está sob um dilúvio e a maior parte dos pilotos perde o controle do carro, o jovem brasileiro causa sensação no volante de um Fórmula 1 de segunda classe, e tem uma performance impressionante, que o leva à dianteira da corrida e a ameaçar o campeão Alain Prost. Esse dia marca o início da lenda que se escreveu nos dez anos seguintes, durante os quais Ayrton Senna trouxe emoção para o campeonato mundial de Fórmula 1, até sua morte trágica no Grand Prix de Ímola no dia 1º de maio de 1994.

48 páginas, capa cartonada, formato 20 x 28

02/04/2014

Novidades da NEMO: Snoopy – Volume 1!

A adorada turma do Snoopy está toda aqui nesta coletânea inédita de quadrinhos! Misturando novas histórias com as páginas dominicais de Charles Schulz, esta edição irá lembrá-lo do motivo de Snoopy ser amado por milhões em todo o mundo. Os antigos fãs e os novos leitores irão encontrar algo para amar em Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder e, é claro, o bom e velho Charlie Brown!

112 páginas, capa cartonada, formato 17 x 26

01/04/2014

Novidades da NEMO: O Mundo de Edena 3 - A Deusa!

A saga dos viajantes espaciais Atana e Stel, criada por Moebius, ganha um novo volume com O Mundo de Edena 3: A Deusa. Neste lançamento da Editora Nemo, sabemos sobre o destino da bela Atana, que enfrenta perigos em busca da revelação de seu verdadeiro papel nessa trama. Capturada por um grupo de estranhos humanos que vive em um local chamado “Ninho”, ela acaba se vendo frente a frente com a maligna entidade denominada “Paterna”. Esse encontro terá grandes consequências para Edena e revelará um mistério envolvendo a corajosa Atana. Uma belíssima HQ para se apreciar e também refletir!

88 páginas, capa dura, formato 24cm x 32