14/10/2013

Novidades da NEMO: O Mundo de Edena 2 - Os Jardins de Edena!

Os viajantes espaciais Stel e Atan chegam ao planeta Edena, um mundo natural, estranho a seus olhos futuristas. Aos poucos, eles buscam se adaptar ao novo ambiente, descobrindo o sabor de uma maçã, o gosto da água fresca, os efeitos do sol quente. À noite, em seus sonhos, eles são visitados por fadas, enquanto a cada dia seus corpos sofrem uma surpreendente metamorfose. Mas até mesmo um aparente paraíso perfeito pode esconder sombras demoníacas! Partindo do tema bíblico de Adão e Eva, esta belíssima HQ do genial Moebius nos propõe uma intrigante aventura e uma reflexão sobre a vida humana num idílico estado pré-tecnológico.

64 páginas em cores, capa dura, formato 24 x 32

08/10/2013

Novidades da NEMO: Peter Pan - Volume 3!

A extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por Régis Loisel, chega à sua conclusão neste terceiro volume pela editora Nemo. Peter Pan, o líder dos seres imaginários da Terra do Nunca, continua sua vitoriosa luta contra os piratas do Capitão Gancho. Mas, em suas rápidas visitas à Londres dos tempos de Jack, o Estripador, o menino que não quer crescer volta a se deparar com alguns fatos inevitáveis de nossa existência. Uma HQ bela e imperdível, uma história fantástica e profundamente humana, sobre imaginação e realidade, desilusões e esperança.

104 páginas em cores, capa dura, formato 24 x 32

02/10/2013

Novidades da NEMO: A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson!

Um dos grandes clássicos da literatura mundial ganha versão em quadrinhos num álbum repleto de ação e belos desenhos. O jovem Jim Hawkins levava uma vida tranquila, trabalhando na taberna de sua mãe, até que surge um velho pirata. Entram em cena outros piratas ameaçadores, e Jim acaba herdando o mapa para um tesouro lendário. Uma expedição é preparada e, na companhia de nobres e aventureiros, o rapaz chega a uma ilha, onde mais perigos e surpresas o aguardam. Honra, coragem, aventura e amizade são os ingredientes deste grande clássico para leitores de todas as idades!

104 páginas, capa cartonada, formato 20 x 27,3

01/10/2013

Vida (12)

Vida (11)

Vida (10)

Vida (9)

Vida (8)

Vida (7)

Vida (6)

Vida (5)

Vida (4)

Vida (3)

Vida (2)

Vida (1)