27/07/2012

Novidades da NEMO: 20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos!


Autores: João Marcos e Will

Nas páginas de 20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos, um dos maiores clássicos de Júlio Verne ganha vida numa fantástica HQ! Mergulhe nessa aventura, na companhia do Professor Aronnax, do fiel Conselho e do valente Ned Land, em busca das maravilhas e tesouros do fundo do mar. Embarque no extraordinário submarino Náutilus e descubra o mistério que envolve o enigmático Capitão Nemo!

Capa cartonada, 64 páginas em cores, formato: 20cm x 28cm

24/07/2012

Novidades da NEMO: Estórias Gerais!


Considerado um clássico dos quadrinhos brasileiros, Estórias Gerais chega pela editora NEMO em sua “edição definitiva”, com as páginas no tamanho em que foram desenhadas. Trazendo roteiro de Wellington Srbek e desenhos de Flavio Colin, a HQ se passa no sertão mineiro da década de 1920, em meio a coronéis e jagunços, disputas entre bandos rivais e estórias fabulosas. Em formato estendido e impressão de alta qualidade, esta nova versão traz todo o conteúdo das edições anteriores, complementado por textos inéditos dos autores. Um lançamento imperdível para os fãs de boas HQs!

Capa cartonada, 152 páginas em P&B + 8 páginas em cores, formato: 22,5cm x 32cm

23/07/2012

Falando sobre o passado e o presente.

No domingo, 22 de julho, o jornal O Tempo publicou uma entrevista muito bacana comigo, feita pelo jornalista Marcelo Miranda. Nela, conversamos sobre a editora NEMO, o álbum Estórias Gerais e meu personagem Solar.

A entrevista pode ser conferida na imagem acima e também aqui: http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=208042

Não deixem de conferir!

06/07/2012

Novidades da NEMO: Mu, a cidade perdida!


Mundos perdidos, lendas da Atlântida, mistérios maias, símbolos templários e templos na floresta são alguns dos ingredientes deste fabuloso volume da série Corto Maltese. Nesta nova história do personagem, vemos o heroico marinheiro, criado por Hugo Pratt, às voltas com segredos guardados pelo tempo e também com perigos escondidos a cada passo. Uma aventura em que sonho e realidade se encontram no traço intenso e no texto poético de um dos grandes mestres dos quadrinhos mundiais. Tudo isso, numa bela edição em cores e impressão de qualidade.

200 páginas em cores + capa dura, formato 21,5cm x 28,5cm

05/07/2012

Novidades da NEMO: Animal'Z!


Num futuro não muito distante ou numa realidade paralela à nossa, um cataclismo ecológico altera radicalmente a face da Terra, esfacelando a organização social. Em meio ao caos, alguns sobreviventes se lançam ao mar em busca de uma nova terra prometida, um Eldorado em que possam refazer suas vidas. Heróis imperfeitos, híbridos de humanos e animais, cavaleiros solitários e mutantes sanguinários são os personagens dessa intrigante HQ escrita e belamente ilustrada por Enki Bilal. Uma nova obra-prima dos quadrinhos que chega em edição de alta qualidade e formato europeu original.

104 páginas em cores + capa dura, formato 24cm x 32cm

02/07/2012

Novidades da NEMO: O Incrível Cabeça de Parafuso e Outros Objetos Curiosos!

Máquinas voadoras vitorianas, uma cabeça mecânica, roubos de tumbas, fantasmas, bruxas, marionetes, alienígenas e vegetais gigantes: um vertiginoso desfile de curiosidades encontra-se reunido nesta coletânea, incluindo as HQs ganhadoras do Prêmio Eisner "O Incrível Cabeça de Parafuso" e "O Mágico e a Cobra", além de três outras histórias nunca antes publicadas e mais material inédito do criador de Hellboy

104 páginas em cores + capa dura, formato 17,5cm x 26,5cm

01/07/2012

A NEMO no HQ MIX 2012.


Na foto acima, os diretores da NEMO, Rejane Dias e Arnaud Vin, junto deste que vos escreve e do sorridente Troféu HQ MIX 2012.

Muito bacana ter ido à festa de entrega para receber um troféu pelo primeiro álbum da NEMO, Arzach do genial Moebius. Novamente, obrigado a todos que se lembraram de nossa editora na hora de votar, e que venham mais prêmios nos próximos anos!